DÚVIDAS - ENTREGAS EXPRESS/ECONÔMICO

Quer trocar um produto? Para que possamos realizar a troca o mais rápido possível, precisamos da sua ajuda, e por isso, aqui vai algumas orientações :)

- Sua primeira troca é garantida e também pode trocar direto em uma de nossas loja físicas.       

- Recebeu o seu pedido mas quer realizar a troca? Tudo bem, nós iremos te ajudar.                                                        

Mande um e-mail para relacionamento@daluzloja.com.br solicitando a troca e nos informe o motivo. A coleta das peças é feita toda quinta quando não houver exceções.

 

- Tenho quantos dias para fazer minha troca?                                                                                                                            

O prazo de troca é o mesmo para todas as formas de envio. São 7 dias corridos a partir da entrega do seu pedido.

 

- E como funciona o procedimento de troca? é bem fácil smiley

> Solicitaremos a coleta através da Transportadora, a mesma entrará em contato para agendar  a melhor data para a coleta.

> Em caso de troca por tamanho, assim que recebermos o produto de troca, o enviaremos através da forma de envio solicitada inicialmente;

> Após a análise do produto, nós enviaremos um cupom de troca no valor do produto recebido, juntamente com o valor do frete de retorno;

OBS: O cupom de troca não possui data de validade;

                                                                               

Ficou alguma dúvida? 

Entre em contato conosco através do número (21) 3489-7694

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IMPORTANTE SABER smiley

- Não é gerado código de rastreio.

- Manter todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário. Fique de olho do telefone, ta bem?

- Ter o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência etc...

- Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem, só nos avise com antecedência, ta? Você colocar essa informação com o nome da pessoa no campo “observação do cliente” no ato da compra.

- Caso o mensageiro não seja atendido para coleta da troca, a mesma deixa de ser gratuita  e será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da troca).

- Caso o prazo de logística reversa expire, a troca será cancelada.

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível 


Beijo,
Equipe Da Luz.