DÚVIDAS - ENTREGAS EXPRESS

Quer trocar um produto? Para que possamos realizar a troca o mais rápido possível, precisamos da sua ajuda, e por isso, aqui vai algumas orientações :)

- Sua primeira troca é garantida e também pode trocar direto em uma de nossas loja físicas.

- Nossas entregas express são realizadas sempre às segundas, quartas e sextas, a não ser que role algum feriadinho, sendo assim, sempre informaremos como será o esquema :)             

Pra você entender melhor:

Comprou de sexta à domingo, sua entrega será feita na segunda, certo?

Comprou segunda ou terça, sua entrega será feita na quarta.

Comprou quarta ou quinta, chega na sexta.

E ai? Deu pra entender? :)

 

- Nos casos em que o mensageiro não for atendido, o pedido retornará para nossa central e nós enviaremos uma solicitação de pagamento referente a uma nova entrega no valor de R$20,00 tá legal?

- Recebeu o seu pedido mas quer realizar a troca? Tudo bem, nós iremos te ajudar.                                                        

Mande um e-mail para relacionamento@daluzloja.com.br solicitando a troca e nos informe o motivo. A coleta das peças é feita toda quinta quando não houver exceções.

- Tenho quantos dias para fazer minha troca?                                                                                                                            

O prazo de troca é o mesmo para todas as formas de envio. São 7 dias corridos a partir da entrega do seu pedido.

- E em quanto tempo eu recebo a minha troca? Ih, é rapidinho, olha só.                                                                               

Os envios de troca são feitos toda sexta após a coleta que é realizada toda quinta.

- Ainda não escolheu sua peça de troca para que possamos enviar? Sem problemas! Mas fique atenta ao seu e-mail que iremos gerar e enviar um código de desconto no respectivo valor :)

 

Ficou alguma dúvida? Então dá uma olhadinha nesse exemplo desde o início do processo :)

Compra realizada no fim de semana   -->   Será entregue na segunda  -->   Solicitou a troca  -->   Coletamos na quinta  -->   Enviamos a peça de troca escolhida na sexta. E se não tiver o que você quer? Enviamos um cupom de desconto sem prévio aviso.

 

IMPORTANTE SABER :)

- Não é gerado código de rastreio.

- Manter todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário. Fique de olho do telefone, ta bem?

- Ter o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência etc...

- Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem, só nos avise com antecedência, ta? Você colocar essa informação com o nome da pessoa no campo “observação do cliente” no ato da compra.

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível 


Beijo,
Equipe Da Luz.