DÚVIDAS - ENTREGAS/TROCAS VIA MOTOBOY
Quer trocar um produto?
Para que possamos realizar a troca o mais rápido possível, precisamos da sua ajuda, e por isso, aqui vai algumas orientações
- Sua primeira troca é garantida.
- Recebeu o seu pedido mas quer realizar a troca? Tudo bem, nós iremos te ajudar.
Mande um e-mail para relacionamento@daluzloja.com.br solicitando a troca e nos informe o motivo. A coleta das peças é feita de acordo com o combinado por e-mail de segunda a sexta entre 8 e 21 horas.
- Tenho quantos dias para fazer minha troca?
O prazo de troca é o mesmo para todas as formas de envio. São 7 dias corridos a partir da entrega do seu pedido para entrar em contato com a gente por e-mail.
- E como funciona o procedimento de troca? é bem fácil
> Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy.
> Em caso de troca por tamanho, assim que recebermos o produto de troca, o enviaremos através da forma de envio solicitada inicialmente;
OBS: O cupom de troca não possui data de validade e tem que ser usado o valor total;
Ficou alguma dúvida?
IMPORTANTE SABER
- Não é gerado código de rastreio.
- Manter todos os dados atualizados para possível contato, caso necessário. Fique de olho do telefone, ta bem?
- Ter o máximo de informações possíveis sobre o endereço, com pontos de referência etc...
- Não vai estar em casa e outra pessoa irá receber por você? Tudo bem, só nos avise com antecedência, ta? Você colocar essa informação com o nome da pessoa no campo “observação do cliente” no ato da compra.
- Caso o mensageiro não seja atendido para coleta da troca, a mesma deixa de ser gratuita e será enviada uma solicitação de pagamento com valor de um novo frete (O não pagamento implica no cancelamento da troca).
- Caso o prazo expire, a troca será cancelada.
*Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:
Cartão de crédito
Em caso de devolução total/parcial da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total/parcial do pedido. Simples assim
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela DaLuz, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.
Débito Online
Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.
Cupom de Desconto
Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 5 dias úteis após o recebimento da
mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site.
Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível
Beijo,
Equipe Da Luz.