Troca

A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex e PAC).

 

Duvidas frequentes:

 

 Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

    Nosso prazo é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok? O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal.

   Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

 

 


 Trocamos seu pedido feito no site em uma loja física! Oba!

    A regrinha é a mesma: basta estar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Dirija-se a loja mais próxima, mas precisamos te informar que a troca vai levar em conta o estoque
da unidade escolhida e também o estado da peça. Lembramos que a peça escolhida não pode ser da coleção atual.

Anota nossos endereços:

- Rua Sousa Barros, 247. Engenho Novo, Rio de janeiro - RJ
- Avenida Geremário Dantas, 1389/Loja C. Freguesia/Jacarepaguá, Rio de Janeiro - RJ
- Rua Augusto Vasconcelos, 544, loja 120/121
- Rua Doutor Pereira dos Santos, 32, Saens Pena –Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

 

 

 Sua troca via Correios é super simples 
    Nos envie um e-mail para: atendimento@daluzloja.com.br. Não esquece de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto que deseja a troca/devolução (com tamanho e/ou cor). Só precisamos te lembrar que após a escolha do novo item, não podemos aceitar alteração da peça solicitada.
    A gente já até imagina os possíveis motivos de sua troca. Então veja o que mais se adequa a sua situação e vamos começar seu procedimento.

 

 

        o O tamanho não ficou bom? Relaxa! 

    Informe para a gente o modelo que deseja trocar e seu tamanho desejado. Mas veja bem, precisamos te dizer uma coisa bem chatinha. Por sermos uma loja com coleção semanal, pode ocorrer de não termos o tamanho disponível de sua solicitação e a peça escolhida não pode ser da coleção atual. #todaschora Mas calma! Nesse caso entraremos em contato para que seja escolhida uma nova peça, e você também pode optar por um cupom no valor do seu pedido ou em parte para uma nova compra em nosso site. Mara, né? 

 

 

        o Se você se arrepender do modelo de sua compra nós também trocamos! Oba!
    Nesse caso, nos informe o modelo e tamanho da nova peça desejada (levando em conta a disponibilidade em nosso site). Mesma regrinha: caso não tenhamos o tamanho solicitado, reverteremos em um cupom no valor total ou parcial do seu pedido e sem prazo definido para que você efetue nova compra. Lembramos que a peça escolhida não pode ser da coleção atual  Quer melhor que isso? Só nossas roupas, né?

 

 

        o O produto está com defeito? Mil desculpas, tá?

    Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.

 

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, ta?
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou efetuar a troca por outro produto de mesmo valor.

 

 

 Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também
    A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta, viu?
    Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.

 


 
*Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:

 


 
Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o
estorno/cancelamento total do pedido. Simples assim 
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), a gente efetua
depósito do valor da peça na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo
de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela DaLuz, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão
da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.

 

 


Débito Online

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na
conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

 

 


Cupom de Desconto

Escolheu “ressarcimento por cupom”? Em até 5 dias úteis após o recebimento da
mercadoria devolvida te enviaremos um 

 

 

 Você quase nunca tem custo com o frete. Ou seja, trocas por defeitos, erros das lojas físicas ou online, primeira troca, devoluções são por nossa conta, ok? Ida e volta via PAC. Você só paga o serviço postal se estiver efetuando a partir da segunda troca.

 


 
IMPORTANTE
 
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: atendimento@daluzloja.com.br .

 

 

Faremos de tudo para te atender da melhor maneira possível 


Beijo,
Equipe Da Luz.