PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em uma de nossas lojas físicas ou através da Central de Atendimento.

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.

 

 

EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO

 

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br ou telefone (21)3489-7694.

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas, gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br ou telefone (21)3489-7694.

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos contatos acima.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.

 

*Consulte a sua modalidade de envio no rodapé da pagina principal