Retirada Na Unidade

Perguntas frequentes:

 


 Quando posso retirar meu pedido?
   *Somente 3 dias uteis após a aprovação do pedido, ta bom?

 


 O que preciso para realizar a retirada?
   *Precisamos de um documento de identificação com foto e o(s) numero(s) do(s) pedido(s), ok?

 

 

 Alguém pode retirar por mim?
   *Claro! Mas a pessoa precisará de uma autorização sua de próprio punho, dê uma olhadinha
nesse exemplo para te ajudar 
Eu (nome do comprador(a)) portador(a) do RG__________, autorizo ____________________
portador(a) do RG ______________ a fazer a retirada do pedido de numero _____________.
data __/__/__. 
_______________________
Assinatura do comprador

 

 

 Quantos dias tenho para realizar retirada depois de disponível na loja?
    A gente aguarda você por 15 dias, ok?

 

 


 Caso não consiga retirar dentro do prazo estipulado, o que acontece?
    Nossa gerente entrará em contato com você para mais informações, de repente você consegue vir
retirar ainda, né? Mas se a gente não conseguir te localizar, suas peças retornam para o setor
online e a gente gera um cupom de desconto para compras futuras. Oba!

 

 


 Como devo proceder em caso de troca?
    Tanto para troca dos pedidos online ou retirados em unidades físicas, o prazo é de 7 dias a contar
da data da retirada. Mas a gente sugere que você experimente a (s) peça (s) no momento da
retirada. Vai que temos disponibilidade de um novo item? Aí a gente troca pra você na mesma hora

Pedidos com retiradas em lojas físicas não podem ser trocados via correios, ta bom?
As peças deverão estar todas em perfeito estado com etiquetas afixadas e datadas. 

 

 

 Como devo proceder em caso de devolução?
    Não quer mesmo a peça? Poxa, mas tudo bem. A gente respeita o seu direito de desistência da
compra dentro do prazo de 7 dias corridos. Mas você deve solicitar a devolução do seu
pedido somente em uma de nossas unidades, ok?
    O titular da compra deverá se dirigir a uma de nossas unidades com o (s) item (s), documento de
identidade, número do pedido e solicitar o estorno.
Mas vamos verificar se as peças estão todas em perfeito estado com etiquetas fixadas e datadas,
ok? 
    Você preenche uma ficha com os dados e em até 3 dias recebe um e-mail confirmando sua
solicitação. Espie abaixo algumas informações para estorno de acordo com a forma de pagamento
solicitada.

 

 

Cartão de crédito 
    Em caso de devolução total da compra efetuada com cartão de crédito, a gente irá realizar o
estorno/cancelamento total do pedido. Simples assim. Após a solicitação de estorno/cancelamento
realizado por nós, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas
após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), a gente vai depositar o valor
respectivo na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o
recebimento da mercadoria devolvida, ok?

 

Débito Online
    Em caso de devolução total ou parcial da compra efetuada com cartão de débito, a gente realiza o
depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido total do pedido em até 15 dias úteis. Oba!