Nossas dúvidas frequentes :)
Quais as formas de pagamento?
Na loja física aceitamos dinheiro, cartões e pix. No site, cartões e pix.
ATENÇÃO: Não trabalhamos com boleto bancário.
Quantos dias eu tenho para troca?
O prazo de troca é de até 7 dias mantendo a etiqueta na peça.
Loja física: Não trocamos biquínis/ peças íntimas, peças em liquidação e brancas.
Site: Caso sua entrega foi feita via correios, é preciso solicitar a troca através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br . Se foi feita por motoboy, o e-mail é relacionamento@daluzloja.com.br.
ATENÇÃO: Informar o número do pedido. Nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis.
Vocês vendem em atacado?
NÃO. Nós não trabalhamos com atacado, somente varejo!
ATENÇÃO: Muitas marcas usam nossas fotos indevidamente. Nós não nos responsabilizamos pelas vendas fora da DaLuz.
Qual o prazo de entrega por motoboy?
Compras aprovadas se segunda a sexta até às 17h são entregues no dia seguinte para região do Rio. Para grande rio, as entregas são feitas apenas terças e sextas.
Compras aprovadas até as 15h de sábado são entregues no dia seguinte para região do Rio.
Nosso horário de entrega é de segunda a sexta de 9 as 20h e sábado de 9 as 18h.