Nossas dúvidas frequentes :)

 

Quais as formas de pagamento?

Na loja física aceitamos dinheiro, cartões e pix. No site, cartões e pix.

ATENÇÃO: Não trabalhamos com boleto bancário.

 

Quantos dias eu tenho para troca?

O prazo de troca é de até 7 dias mantendo a etiqueta na peça.

Loja física: Não trocamos biquínis/ peças íntimas, peças em liquidação e brancas.

Site: Caso sua entrega foi feita via correios, é preciso solicitar a troca através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br . Se foi feita por motoboy, o e-mail é relacionamento@daluzloja.com.br.

ATENÇÃO: Informar o número do pedido. Nosso prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

 

Vocês vendem em atacado?

NÃO. Nós não trabalhamos com atacado, somente varejo!

ATENÇÃO: Muitas marcas usam nossas fotos indevidamente. Nós não nos responsabilizamos pelas vendas fora da DaLuz.

 

Qual o prazo de entrega por motoboy?

Compras aprovadas se segunda a sexta até às 17h são entregues no dia seguinte para região do Rio. Para grande rio, as entregas são feitas apenas terças e sextas.

Compras aprovadas até as 15h de sábado são entregues no dia seguinte para região do Rio.

Nosso horário de entrega é de segunda a sexta de 9 as 20h e sábado de 9 as 18h.