Dúvidas - Troca via Correios
• Quero solicitar troca do meu pedido. Como funciona?
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Envie um e-mail para: atendimento@daluzloja.com.br para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.
O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e assim que a peça chegar à nossa central o cupom de troca será enviado.
• Posso trocar em loja física?
Claro! A regrinha é a mesma: basta efetuar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido, com todos os acessórios que o acompanham (caso tenha) e etiqueta afixada.
• Meu produto está com defeito! E agora?
Pedimos mil desculpas pelo ocorrido.
Envie um e-mail para: atendimento@daluzloja.com.br com o número do pedido e fotos da peça. Em até 5 dias úteis enviaremos um código de postagem para que nos envie a peça de volta.
* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 5 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* Só aceitamos mercadorias que foram autorizadas por nós, seguindo corretamente as instruções.
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquila! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!
• Quero fazer devolução da compra realizada no site. Consigo?
Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete nesse caso também é por nossa conta, viu?
Entre em contato por e-mail em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.
• Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto?
Cartão de crédito
Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado pela DaLuz, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.
Pix
Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.
Cupom de Desconto
Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.
* A primeira troca e devoluções são por nossa conta, ok? Logística Reversa (via PAC) / Cupom de desconto para troca com frete grátis.