Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Motoboy
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Envie um e-mail para: relacionamento@daluzloja.com.br para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 3 dias úteis sua solicitação será respondida. Combinaremos a melhor data para a coleta através do motoboy e, no caso de troca, em até 2 dias úteis após a coleta o cupom de troca será enviado por e-mail. O cupom possui validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita.
No caso de devolução, após o contato vamos combinar uma data para que o motoboy retire a peça. Esse procedimento não será cobrado. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 2 dias úteis após a coleta.
Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Correios
O prazo para solicitar sua troca é de até 7 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Envie um e-mail para: atendimento@daluzloja.com.br para solicitar a troca.
Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 dias úteis sua solicitação será respondida.
O envio da peça é destinado à nossa Caixa Postal, e dentro de até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal o cupom de troca será enviado. O cupom possui validade de 3 meses. A primeira troca é gratuita.
No caso de devolução, após o contato vamos enviar um código de logística reversa PAC. Esse procedimento não será cobrado. O estorno é realizado na mesma forma de pagamento, em até 5 dias úteis após a peça chegar em nossa caixa postal.
*Consulte a sua modalidade de envio na seção "meus pedidos".
Quando trocar?
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu Vale-Troca ou devolução em nossa loja física ou po e-mail. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e com etiqueta fixada na peça.
EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br (para entrega via correios) ou relacionamento@daluzloja.com.br (para entrega via motoboy).
Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.
É possível trocar o produto em uma de nossas lojas físicas, gerar um Vale-Troca ou solicitar a devolução através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br (para entrega via correios) ou relacionamento@daluzloja.com.br (para entrega via motoboy).
No caso de entrega via Correios, caso você desista e ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos contatos acima.
Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso.