-
Via Correios
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo de até 06 dias úteis para confirmação de pagamento, empacotamento e envio do(s) produto(s), a partir deste prazo será feito o serviço via, SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:
* Os prazos variam conforme o destino e é informado no ato da compra quando seleciona a opção de envio.
* As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no código de rastreio no site dos correios.
* Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retorna para nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.
* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento .
* Não efetuamos postagens aos finais de semana.
-
Via Motoboy
- Compras aprovadas até as 17 horas serão entregues no dia seguinte.
- Compras aprovadas no sábado até as 15 horas são entregues no próximo dia útil.
- Compras aprovadas no domingo até as 17 horas são entregues na próxima terça-feira.
* Regiões como Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias entre outras que são Entrega via Motoboy - Especial II, as entregas são feitas apenas às terças e sextas-feiras.
* Demais regiões as entregas são realizadas de segunda a sábado.
*Não realizamos entregas aos domingos.
* Em caso de feriado, informaremos se terá entrega ou não.
Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br ou pelo nosso telefone (21) 2497-4125
DaLuz