• Via Correios

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo de até 06 dias úteis para confirmação de pagamento, empacotamento e envio do(s) produto(s), a partir deste prazo será feito o serviço via, SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:

- Via PAC, a entrega é realizada no prazo de até 15 úteis após a data de postagem. Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana.

- Via SEDEX, a entrega é realizada em até 6 dias úteis após postagem .

* Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino.

* As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no  código de rastreio no site dos correios.

* Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retorna para nossa central e  será cobrado um novo frete para reenvio.

* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.

* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento .

* Não efetuamos postagens aos finais de semana.



 

  • Via Motoboy

- Compras aprovadas até as 17 horas serão entregues no dia seguinte.

- Compras aprovadas no sábado até as 15 horas são entregues no próximo dia útil.

- Compras aprovadas no domingo até as 17 horas são entregues na próxima terça-feira.

 

* Regiões como Niterói, São Gonçalo, Nova Iguaçu, Duque de Caxias entre outras que são Entrega via Motoboy - Especial II, as entregas são feitas apenas às terças e sextas-feiras.

 

* Demais regiões as entregas são realizadas de segunda a sábado.

 

*Não realizamos entregas aos domingos.

 

* Em caso de feriado, informaremos se terá entrega ou não. 

 

 

 

Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail atendimento@daluzloja.com.br ou pelo nosso telefone (21) 2497-4125

 

DaLuz